Dica da Anônima: Ela é reticências…

 

image1010-500x290

Texto Demonstra logo, porra! do blog Ela é reticências...

[…] Sempre ouvi que a expectativa é o primeiro passo pra decepção. E concordei com isso. Concordei tanto que tentava ao máximo não ter mais expectativas em relação as pessoas que eu me relacionava. Desconfiava de tudo e todos, não entrava nas coisas de fato, não acreditava nas declarações, nas boas intenções, nos sentimentos recíprocos, me forçava a não gostar, a não falar, a não querer, a não sonhar com um futuro em comum, achava que a qualquer momento tudo iria desaparecer e que o melhor era ficar na minha e esperar. Comendo pelas beiradas, eu ficava sem o recheio e tentando não me machucar, me impossibilitei de aproveitar coisas maravilhosas ao máximo. Me fechava num mundo tão seguro que não permitia que vissem que eu estava a fim, que eu estava interessada, que eu estava ali. Não. Eu nunca estive mesmo ali. 

Gente nunca me identifiquei tanto com um texto, sério. Acabei de ler esse, e eu juro que eu chorei. Como se ela estivesse falando diretamente comigo.

Já li outros textos da Jessica Delalana, que -não são muitos, mas- são íncriveis! O modo de escrita é leve e sem enrolação. Os textos são sobre relacionamentos e muito amor-próprio (adoooro!). Então, é óbvio que a romântica e desapegada aqui amou! ❤

[…] Não é incrível como merecemos muito além do que pensamos e como o universo se encarrega de mostrar isso pra gente? Quando passa, se agradece. Só te peço: Não leve a mal todas as mensagens ignoradas, eu te desejo o melhor, nunca desejei o contrário. Mas a nossa história terminou aquele dia e não precisava de nenhum tipo de continuação.

Eu só facilitei as coisas pra você. Não teve que se decidir. Jamais fui uma opção porque prefiro ser aquela que escolhe. No momento que você ficou em dúvida, eu só tive uma certeza: Você era o único cara no mundo que, com toda convicção, eu não escolheria pra minha vida… Nunca mais.

(Quando sua dúvida virou minha certeza )

 

Sem falar que a autora é linda! Quer mais o quê, amor? Corre lá pra ler!

 

Screenshot_13

Outros textos lindos do blog:

Deixe um comentário

